sábado, 18 de dezembro de 2010

 Vivendo de mentiras





Perdido,completamente sem direção
Pensando alto coisas
coisas que nao serão verdade
Vivendo de ilusão



Querendo ocultar a verdade em mim
Sei que um dia tudo virá a tona
Nao se pode viver de mentiras
O mundo é uma conspiração e
eu sou parte disso
Nada é o que realmente parece




Eu ja deveria saber disso
mas tento fingir que nao enxergo
Desse modo vou morrendo aos poucos
me privando de uma vida que
poderia ser bem melhor
se eu pudesse fazer tudo diferente
por mais uma  vez  apenas

                                               
                                                          "Dan"

Um comentário:

  1. POis é, as vezes as coisas poderiam melhorar se tivessemos mais de uma chance, mas a vida é assim, infelizmente. Muito bom o poema parabéns cara, curti muito

    ResponderExcluir