sábado, 25 de dezembro de 2010

Minha Prisão

Mais uma vez me  vejo perdido
completamente sem direção
enfrentando dilemas internos                                

e dessa vez meu oponente me  acompanha
aonde  quer que  eu vá

Agora  posso ver que o
sentimento pode ser  mais traiçoeiro
do que imaginamos
pode nos levar ao céu ou ao inferno

Nao quero mais  viver  desse jeito
nessa  prisão que me  corrói
todos os dias sem nem ao menos
entender como tudo começou

Posso perceber nesse momento
que muitas das  prisoes  nós mesmos
somos os  principais responsaveis
e a  pior é essa  que vive dentro de cada
um acompanhando a  cada passo

todos os dias sem previsão de  fim
talvez sentenciados
ate o fim dos dias a  viver assim
sonhando uma liberdade que pode surgir
algum dia outra vez



                                           "Dan"

Nenhum comentário:

Postar um comentário