domingo, 19 de dezembro de 2010

Cinzas

Olhando as fotos do passado
vejo como as coisas mudaram
parece que tudo foi armado
as fotos sob a mesa
a musica triste ao fundo
ecoando por toda minha alma
assim como uma despedida
como se fosse a ultima vez




Sei que nao posso voltar ao passado
mas tento acreditar que tudo seja
apenas um pesadelo
Pesadelos sempre acabam
vou me guiando nessa esperança




Abro a porta de casa
Me deparo com uma noite
sombria e sem luar
apenas nuvens por toda parte
tornando a noite ainda mais
escura
Todas essas coisas me
fazem refletir
Será que o erro esta ao meu redor ou
esta simplesmente em mim?
Por que insistir em lembrar de
coisas que nao irão mudar?
Agora tudo nao passa de cinzas
e se eu nao mudar
logo me tornarei
mais uma dessas tristes lembranças
que um dia nao passam de cinzas

"Dan"

2 comentários:

  1. Ah, Cinzas, =/ Muitas coisas não passam de cinzas hoje na minha vida, mas acho que o tempo queima tudo aquilo que ele acha conveniente. TEM MUITAS COISAS, quee gostaria que fosse cinzas, mas são tão nítidas. Partabéns Dan, você é ótimo cara

    ResponderExcluir
  2. o will ae disse tudo... quem dera pudéssemos escolher o que queimar e o que conservar...
    belas palavras, belo poema... adorei o blog, seguindo^^

    ResponderExcluir