quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Talvez o amor


O céu esta clareando 
O dia amanhece,o sol aparece
Ouço o canto dos passaros
Vejo a luz do sol da janela do meu quarto
Eu sinto movimentos lá fora
É o mundo tomando seu curso
Me vejo isolado
Fechado em minha própria carcaça
sem saber o que fazer
Mais um dia apenas e nada esta como antes
Perdido e talvez sem rumo 
Esperando viver minha vida
Agora preso a indecisão
Medo de me prender em algo que eu possa perder 
Ah desculpe ja perdi
Medo de perder controle do que eu sempre fui
Ah desculpe nao posso mais voltar ao passado
Medo de me tornar escravo de um sentimento
Ah desculpe ja sou dependente disso
Medo de ficar cego
Ah desculpe ja estou cego e não quero enxergar
Aonde vai terminar essa estrada?
Ela irá ter fim ou será sem saída?
Um sentimento,um desejo
Uma palavra,um medo
Poucas coisas para mudar toda minha vida


"DaN"

Um comentário:

  1. hmm, me parece que a decisão já foi tomada! super!
    o que não faz uma conversa madrugueira ein, parabéns...

    ResponderExcluir