domingo, 27 de fevereiro de 2011

Indicação

Indicação da Kirah e  tentarei responder  da  melhor  forma  possível,espero que  as  pessoas  que vejam gostem das indicações  e respostas as  perguntas:


1 - Sim,nao é  fácil escolher porque adquiro uma paixão por  todos os  livros  que  leio mas  eu diria  que Carrie - A Estranha,a  trama  é daquelas que me  faz  ficar  ligado do inicio ao fim,sempre  querendo saber  aonde  vai terminar  tudo.

2 - Com certeza,eu indico a  todas as pessoas,principalmente  voçê que  esta indeciso no que  fazer,se  acha  que  sua vida  será  a mesma sempre,ele  muda  seu modo de  ver  as  coisas o livro é  "Sou o Mensageiro".

3 - Como já  disse  acima  "Sou o Mensageiro",eu gostaria  muito que  voçê leitor pudesse le-lo inteiro,acredito que  dificilmente  irá se  arrepender eu garanto.

(Os Unicos que  acompanho são o da Kirah que me indicou esse meme e do meu amigo Wil postado aí acima)

5 - Blog da querida  Kirah http://doceluarr.blogspot.com/
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário