segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Fases

Dia em que a  manhã virou noite
A certeza virou dúvida
O sonho virou desejo
O querer se  tornou possível
O momento em que tudo mudou

A liberdade agora acompanha a  responsabilidade
As amizades puras do passado sumiram
As coisas que me faziam viver intensamente 
nao me  fazem mais feliz
Os problemas  agora são reais
As pessoas nao são mais como eram antes
As atitudes seguem outro motivo
A indecisão persiste em virar decisão
procurando as palavras certas para
atingir seu objetivo

Talvez ilusão?
Ou talvez a  verdade que não quero enxergar
aos poucos me transformando
Me  fazendo perceber que a mudança
não está ao meu redor
A mudança esta em mim agindo 
internamente para nascer um novo Eu
TAlvez aí eu possa perceber
que nem tudo é como já foi um dia
e que a  vida é feita de  fases
Fases das quais podem me levar 
ao caminho da felicidade novamente
nem que seja pela ultima vez


                                                                            
                                                                                    "DaN"

2 comentários:

  1. Assim como a Lua, nós somos feitos de fazes e assim como ela, o modo como elas se dão influenciam o funcionamentos das coisas... é importante essas mudanças nas nossas vidas, bem como as certezas e até as dúvidas, pq são elas que nos fazem buscar as respostas não é mesmo?!
    adorei o poema!

    ResponderExcluir
  2. È parte do que nos torna humanos com certeza!

    ResponderExcluir