terça-feira, 12 de abril de 2011

Fuga

Sua  vista parece  cada  vez mais  evidente
Parece tão fascinante quanto perturbador
No ato natural do instinto procuro fugir
O dia acaba dando espaço à escuridão
Começo a  correr mas não consigo sair do lugar
As ruas  parecem estar desertas
Me sinto o único ser  vivo neste  lugar
Posso perceber  que está se aproximando
mais rápido do que  eu imaginava
Não adianta mais  fugir
Aonde quer que eu vá isso irá me alcançar
Tudo é questão de tempo 
Não se pode adiar o inevitável
Finalmente me alcança
O Medo enfim frente a frente comigo
Por mais supreendente que seja ele
apenas me deixa um recado,que sua perseguição
a minha procura na verdade queria ensinar uma
lição de que em algum momento na  vida
teremos que encarar as situações que possam sobrevir
por mais  que  insistamos em fugir,e que  isso
pode ser muito além do que pensamos

  "DaN"

Um comentário:

  1. sim, quem diria, às vezes pode o Medo ser um bom conselheiro...

    texto instigante esse seu, gostei!

    ResponderExcluir