quinta-feira, 24 de março de 2011

Realidade Obscura

Verdades ocultas,medos que nao se cansam
O medo de  ao menos tentar
A vontade  de que  tudo possa  ser diferente
É o simples  querer  se  tornando um fardo

Decisões simples, consequências dificeis
É a realidade batendo na  minha porta
A procura do que eu sempre  quis
O achado que  eu sempre  desejei
O resultado que  eu nao esperava

Situações que permeiam minha mente
me fazendo pensar se tudo foi em vão
Questões que insistem em discutir com
a minha razão
È a  verdade que nem sempre queremos
Mostrando que  a vida  não é uma fantasia
 e sim a  realidade 
que nem sempre  desejamos descobrir

                 "DaN"                  

Um comentário:

  1. pow, eu poderia ter dito isso, claro que não com tanta clareza, sinto minha alma desnudada em seu poema, ah, essas coisas que só a poesia proporciona... ficou ótimo!

    ResponderExcluir