segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Prisioneiro da escuridão

Esse poema foi feito por um sentimento muito profundo que  sinto por  uma pessoa da qual não pode  me corresponder  do mesmo jeito.Hoje as coisas estão melhores mas tudo ficou guardado nessas estrofes da  qual achei esses dias.


      


A vezes me vejo vivendo sem rumo
em completa escuridão
Tenho olhos mas  nao enxergo
As  coisas  passam como simples  sombras
sombras das  quais somem quando voçê  aparece
Voçe  tem o poder de me levar  ao céu e 
ao inferno com um simples  olhar


As escolhas  não são fáceis
Viver na  escuridão ou na luz de
uma  ilusão que não passa de um simples sonho
A cada dia que passa vou me tornando
um prisioneiro voluntário desse sentimento




O tempo passa,o mundo segue seu curso
O dia amanhece,e assim como
 sol nasce e  se  põe
como um ciclo da  vida
nascer e  morrer
dessa  forma  segue meu sentimento
nascendo com seu sorriso e  morrendo
com a  tristeza do seu desprezo




O que  fazer  quando a  unica  solução
dos seus problemas se  resumem
a ilusão de um sentimento ferido
Sem a luz todos os meus dias se
tornam noites  sombrias
mas  sonho que sua  luz possa
brilhar  por mim algum dia
e quem sabe  eu volte a  encontrar
o fim dessa escuridão com a luz do seu amor


                                 "DaN"



Nenhum comentário:

Postar um comentário